POR TIAGO MENEZES

As boas chuvas que caíram sobre Ielmo Marinho recentemente foram muito comemoradas pelos agricultores, mas extremamente prejudiciais às nossas estradas. Pensando nisso, a Prefeitura montou uma verdadeira força-tarefa para recuperar as vias carroçáveis do município.

Desde as primeiras horas da manhã de quarta-feira (9), todas as máquinas e operadores trabalham incansavelmente nos acessos às comunidades de Chã do Moreno, Lagoa de Dentro, Jacaré, Saúna, Nova Descoberta e Boa Vista.

Meu grande amigo Rutherford Ulisses, líder comunitário e funcionário da Secretaria de Agricultura, fez a gentileza de ceder o piçarro utilizado no serviço, e está de parabéns pela iniciativa. Assim como o prefeito Dr Cássio e os secretários de Administração e Obras, Wagner Godzicki e Júnior Soares, respectivamente, pela organização do trabalho.

A expectativa da Prefeitura é concluir esta primeira etapa até sábado (12), e então passar para as estradas da Região Verde. Depois virá o acesso à BR-304 via Oiticica, toda a região de Canto de Moça e demais localidades.

“Nossas máquinas passaram por uma intensa revisão nas últimas semanas. Foram aproximadamente R$  30 mil investidos. Recuperar as estradas de Ielmo Marinho é prioridade máxima!”, comentou Dr Cássio.

  • IMG-7719
  • IMG-7699
  • IMG-7701
  • IMG-7757
  • IMG-7761

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*